ANALISTA DE MÍDIAS DIGITAIS

WSI Marketing Digital

São Paulo - SP

1 posição

Integral

PJ
Híbrido
Pleno
Marketing

QUEM SOMOS: Uma empresa internacional de marketing digital presente em mais de 80 países e com mais de 1.000 escritórios. Já ajudamos mais de 100 mil empresas no mundo a alcançar sucesso com o marketing digital, além de termos conquistado mais de 145 premiações internacionais da Web Marketing Association, inclusive de melhor agência por dois anos consecutivos. Nossa unidade é uma das mais importantes operações globais da WSI e a uma das mais premiada internacionalmente. Nosso propósito é TRANSFORMAR SONHOS EM REALIDADE!

NOSSA CULTURA: Somos uma empresa em crescimento e com muitas oportunidades. Temos uma cultura forte e valorizamos profissionais que querem se desenvolver. Nossos valores são a base para tudo que fazemos! Aqui na WSI, somos colaborativos; pensamos grande; somos imparáveis; buscamos o autoaperfeiçoamento e somos incansáveis quando o assunto é ser imprescindível para o cliente. Nosso ambiente de trabalho é organizado, com processos eficientes para ajudar nosso time a alcançar a alta performance. Temos inúmeras oportunidades de aprendizado e possibilidades para você desenvolver sua carreira com autonomia e apoio de líderes e colegas.

Analisar, implementar e otimizar campanhas e estratégias de mídias digitais com autonomia, com foco em integração (Pixel, GA4, GTM). 

 

  • Elaboração e apresentações de relatórios e análise de resultados de mídia paga de sua carteira de cliente;
  • Acompanhamento de ferramenta de gestão de leads do cliente (Pipelead);
  • Gestão e implementação de estratágeias de melhorias nas campanhas de Google e Meta Ads;
  • Analisar o desempenho de ações estratégicas das plataformas (Google Ads e Meta Ads) e propor melhorias;
  • Registro de todas as otimizações no controle do cliente;
  • Gerenciar orçamentos dos clientes;
  • Gerenciar as campanhas de mídia paga dos clientes, seguindo metodologia e processos WSI;
  • Garantir integridade das integrações entre gerenciadores de anúncios, contas, BMs, dashboards e demais canais de conversão;
  • Acompanhar e garantir o atingimento dos principais KPIs da carteira;
  • Integrar estratégias de mídias sociais e mídias digitais;
  • Manter-se atualizado sobre as tendências, mudanças, oportunidades, melhores práticas e estratégias de Mídia Paga em todas as ferramentas utilizadas na área;
  • Trabalhar dentro das melhores práticas conforme orgãos regulatórios para determinados segmentos;
  • Participar de reuniões com equipes internas e clientes (Ex: Briefing, Daily, reuniões de resultados e validação de materiais e estratégias);
  • Configuração de metas e integrações nas plataformas e sites de clientes;
  • Analise de resultados e insights de otimizações.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo
  • Pós Graduação

Habilidade Técnica

  • Trabalho sob pressão - Avançado
  • Lidar com cobranças - Avançado
  • Autonomia Responsável - Avançado
  • Comunicação oral e escrita - Intermediário
  • Youtube Ads - Intermediário
  • DataStudio - Intermediário
  • Excel Avançado - Intermediário
  • Linkedin Ads - Intermediário
  • Senso crítico - Avançado
  • Autogestão - Intermediário
  • Google Ads - Avançado
  • Facebook Ads - Avançado
  • Certificados Google - Avançado
  • Planejamento estratégico - Intermediário
  • Google Pesquisa - Avançado
  • Google Display - Básico
  • Google Analytics - Avançado
  • Capacidade Analítica - Avançado
  • Argumentativo - Avançado
  • Pagespeed - Avançado
  • GA4 - Avançado
  • GTM - Avançado

Benefícios

  • Day off
  • Folga Remunerada
  • Vale transporte

Localização

Rua Doutor Inácio Arruda, Vila Monumento, São Paulo - SP, Brasil, 01551-020