ANALISTA DE SEO (BANCO DE TALENTOS)
WSI Marketing DigitalEsta vaga não aceita mais candidaturas!
São Paulo - SP
1 posição
Integral
QUEM SOMOS: somos uma empresa internacional de inteligência, marketing e vendas presente em mais de 80 países, com mais de 1.000 escritórios ao redor do mundo. Já ajudamos mais de 100 mil empresas a crescerem com o marketing digital e conquistamos mais de 145 prêmios internacionais, inclusive de Melhor Agência Global por dois anos seguidos. Nossa unidade é uma das mais estratégicas e premiadas do mundo.
Somos movidos por construir resultados incríveis para nossos clientes.
Nossa cultura é o que nos sustenta. Por isso, escolhemos cada pessoa com muito critério. Nossos especialistas carregam a confiança da WSI diante dos nossos clientes. Se você é alguém que busca crescimento constante, age com maturidade e entende a importância de ser visto como imprescindível para o cliente, essa vaga é para você.
Analisar e implementar estratégia de SEO com autonomia, visando melhorar a visibilidade orgânica dos clientes.
ATIVIDADES:
- Entender o segmento, produtos, serviços e empresas dos clientes e seus concorrentes;
- Execução de planejamento e cronograma de pautas para conteúdos do sites e canais do Youtube de ponta a ponta;
- Criar estratégias de SEO On-page;
- Criar planejamento estratégico de SEO para novos clientes;
- Revisar e atualizar o planejamento estratégico de SEO dos clientes;
- Definir a estratégia de marketing de conteúdo para criar materiais relevantes sobre os termos de busca;
- Acompanhar e delegar demandas junto aos desenvolvedores e ao analista de SEO técnico;
- Analisar resultados de busca orgânica e propor melhorias contínuas;
- Medir e relatar desempenho de todas as estratégias de SEO e avaliar em relação as metas (KPIs);
- Elaborar relatórios, apresentações e análises de resultados em conformidade com as metas operacionais;
- Garantir a utilização de técnicas permitidas pelos buscadores, como Google, para correta indexação dos sites;
- Garantir monitoramento de segurança digital dos Websites junto a área de tecnologia;
- Participar, quando necessário, de reuniões estratégicas (Kick-off, pautas, analises de resultados e relatórios) junto as demais áreas da operação e clientes,
- Manter-se atualizado sobre as tendências, mudanças, oportunidades, melhores práticas e estratégias de SEO em todos os buscadores;
- Garantir qualidade e pontualidade das entregas internas e externas;
- Conhecimento básico em SEO técnico (Pagespeed, Robots.txt, sitemap.xml);
- Conhecimento básico em HTML.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Pós Graduação
- Tecnólogo
Habilidade Técnica
- Trabalho sob pressão - Avançado
- Pacote Office - Intermediário
- Gestão de processo - Intermediário
- Capacidade Analítica - Avançado
- Marketing Digital - Intermediário
- Lidar com cobranças - Avançado
- Wordpress - Intermediário
- SEO para Youtube - Intermediário
- SEO Local - Intermediário
- Pagespeed - Intermediário
- Gestão do tempo - Avançado
- Comunicação oral e escrita - Avançado
- Google Analytics - Avançado
- SemRush - Avançado
- Screaming Frog - Avançado
- SEO - Avançado
- LookerStudio - Avançado
- Google Search Console - Avançado
- Google Tag Manager - Avançado
Benefícios
- Short Friday
- Day off
- Reembolso de Deslocamento
- Folga Remunerada
- Incentivo ao Desenvolvimento