SDR
WSI Marketing DigitalSão Paulo - SP
1 posição
R$ 3.500
Integral
QUEM SOMOS: Uma empresa internacional de marketing digital presente em mais de 80 países e com mais de 1.000 escritórios. Já ajudamos mais de 100 mil empresas no mundo a alcançar sucesso com o marketing digital, além de termos conquistado mais de 145 premiações internacionais da Web Marketing Association, inclusive de melhor agência por dois anos consecutivos. Nossa unidade é uma das mais importantes operações globais da WSI e a uma das mais premiada internacionalmente. Nosso propósito é TRANSFORMAR SONHOS EM REALIDADE!
NOSSA CULTURA: Somos uma empresa em crescimento e com muitas oportunidades. Temos uma cultura forte e valorizamos profissionais que querem se desenvolver. Nossos valores são a base para tudo que fazemos! Aqui na WSI, somos colaborativos; pensamos grande; somos imparáveis; buscamos o autoaperfeiçoamento e somos incansáveis quando o assunto é ser imprescindível para o cliente. Nosso ambiente de trabalho é organizado, com processos eficientes para ajudar nosso time a alcançar a alta performance. Temos inúmeras oportunidades de aprendizado e possibilidades para você desenvolver sua carreira com autonomia e apoio de líderes e colegas.
É responsável pela prospecção ativa e receptiva de leads e qualifica-los, realizando contatos diretos por telefone, ligação, WhatsApp e e-mail. Garantindo a qualificação adequada do prospect. Trabalha em estreita colaboração com as verticais para identificar adequadamente os clientes em potencial.
- Gerar lista de prospects (ativas e receptivas) e gerenciar pipeline;
- Realizar os primeiros contatos (e-mail, redes sociais, telefone e/ou presencial), gerando interesse (mostrar como a solução pode ser útil);
- Desenvolver oportunidades de negócio (pré-qualificação);
- Executar Cold calls, conversas exploratórias para identificar necessidades e oportunidades de negócios;
- Abordar, de forma personalizada, potenciais clientes;
- Identificar características recorrentes dos leads que são considerados qualificados, a fim de melhorar os métodos de abordagem e gerar mais conversões;
- Registrar informações estratégicas no CRM;
- Realizar follow-up com os leads;
- Agendar reuniões de apresentações de negócio;
- Garantir o atingimento das metas pré-estabelecidas por sua liderança imediata;
- Sugerir estratégias e ações para o atingimento das metas da área comercial;
- Disponibilidade para participar, quando necessário, de eventos em geral, networking e feiras, com intuito de prospectar potenciais clientes.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Ensino Técnico
Habilidade Técnica
- Resiliência - Avançado
- Pacote Office - Intermediário
- Relacionamento Interpessoal - Intermediário
- Habilidade de negociação - Avançado
- Habilidade com vendas - Intermediário
- Organização - Avançado
- Gestão do tempo - Avançado
- Comunicação oral e escrita - Avançado
- CRM - Intermediário
- Escuta ativa - Avançado
- Rotinas de SDR - Intermediário
- Volume de tarefas - Avançado
- Trabalho sob pressão - Avançado
- Gestão de objeções - Avançado
Benefícios
- Day off
- Reembolso de Deslocamento
- Folga Remunerada