ANALISTA DE INBOUND MARKETING

WSI Marketing Digital

São Paulo - SP

1 posição

R$ 5.000

Integral

PJ
Híbrido
Pleno
Marketing

QUEM SOMOS: Uma empresa internacional de marketing digital presente em mais de 80 países e com mais de 1.000 escritórios. Já ajudamos mais de 100 mil empresas no mundo a alcançar sucesso com o marketing digital, além de termos conquistado mais de 145 premiações internacionais da Web Marketing Association, inclusive de melhor agência por dois anos consecutivos. Nossa unidade é uma das mais importantes operações globais da WSI e a uma das mais premiada internacionalmente. Nosso propósito é TRANSFORMAR SONHOS EM REALIDADE!

NOSSA CULTURA: Somos uma empresa em crescimento e com muitas oportunidades. Temos uma cultura forte e valorizamos profissionais que querem se desenvolver. Nossos valores são a base para tudo que fazemos! Aqui na WSI, somos colaborativos; pensamos grande; somos imparáveis; buscamos o autoaperfeiçoamento e somos incansáveis quando o assunto é ser imprescindível para o cliente. Nosso ambiente de trabalho é organizado, com processos eficientes para ajudar nosso time a alcançar a alta performance. Temos inúmeras oportunidades de aprendizado e possibilidades para você desenvolver sua carreira com autonomia e apoio de líderes e colegas.

Analisar, monitorar e implementar as estratégias de Inbound Marketing de acordo com os objetivos definidos para cada cliente. Desenvolvendo otimizações para o alcance de resultados.

  • Planejar, implementar e acompanhar as estratégia de Inbound Marketing (planejamento, e-mail marketing, funil de marketing, fluxos de automação e nutrição, desenvolver persona, landing page, lead scoring, geração de leads);
  • Manusear ferramentas como SharpSpring, RD Station, Mailchimp;
  • Criação de conteúdo e disparo de e-mail marketing e newsletters;
  • Otimizações dos funis de relacionamento para melhoria de conversão;
  • Mensuração de resultados e levantamento de dados estratégicos para áreas internas;
  • Desenvolver junto a equipe interna briefings para solicitação de demanda (Ex: layouts de newsletter, e-books e e-mails marketing);
  • Acompanhar o fluxo dos leads dentro do CRM para extração de dados e Mensuração de KPI's;
  • Acompanhar e garantir a geração de novas oportunidades de negócios (de forma clara, objetiva e mensurável);
  • Segmentação da base de leads para campanhas mensais;
  • Garantir qualidade e pontualidade das entregas internas e externas.

 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo

Habilidade Técnica

  • Gestão de processo - Intermediário
  • Gestão de projetos - Avançado
  • Comunicação oral e escrita - Avançado
  • Capacidade Analítica - Avançado
  • Pacote Office - Intermediário
  • Organização - Avançado
  • CRM - Intermediário
  • Inbound Marketing - Avançado
  • SharpSpring - Avançado
  • Mailchimp - Avançado
  • RD Station - Avançado
  • E-mail Marketing - Avançado
  • Composição de briefing - Intermediário
  • Proatividade - Avançado
  • Gestão de Tempo - Avançado
  • Newsletters - Avançado

Benefícios

  • Day off
  • Vale transporte
  • Folga Remunerada

Localização

Rua Doutor Inácio Arruda, 228, Vila Monumento, São Paulo - SP, Brasil, 01551-020