ANALISTA DE INBOUND MARKETING
WSI Marketing DigitalSão Paulo - SP
1 posição
R$ 5.000
Integral
QUEM SOMOS: Uma empresa internacional de marketing digital presente em mais de 80 países e com mais de 1.000 escritórios. Já ajudamos mais de 100 mil empresas no mundo a alcançar sucesso com o marketing digital, além de termos conquistado mais de 145 premiações internacionais da Web Marketing Association, inclusive de melhor agência por dois anos consecutivos. Nossa unidade é uma das mais importantes operações globais da WSI e a uma das mais premiada internacionalmente. Nosso propósito é TRANSFORMAR SONHOS EM REALIDADE!
NOSSA CULTURA: Somos uma empresa em crescimento e com muitas oportunidades. Temos uma cultura forte e valorizamos profissionais que querem se desenvolver. Nossos valores são a base para tudo que fazemos! Aqui na WSI, somos colaborativos; pensamos grande; somos imparáveis; buscamos o autoaperfeiçoamento e somos incansáveis quando o assunto é ser imprescindível para o cliente. Nosso ambiente de trabalho é organizado, com processos eficientes para ajudar nosso time a alcançar a alta performance. Temos inúmeras oportunidades de aprendizado e possibilidades para você desenvolver sua carreira com autonomia e apoio de líderes e colegas.
Analisar, monitorar e implementar as estratégias de Inbound Marketing de acordo com os objetivos definidos para cada cliente. Desenvolvendo otimizações para o alcance de resultados.
- Planejar, implementar e acompanhar as estratégia de Inbound Marketing (planejamento, e-mail marketing, funil de marketing, fluxos de automação e nutrição, desenvolver persona, landing page, lead scoring, geração de leads);
- Manusear ferramentas como SharpSpring, RD Station, Mailchimp;
- Criação de conteúdo e disparo de e-mail marketing e newsletters;
- Otimizações dos funis de relacionamento para melhoria de conversão;
- Mensuração de resultados e levantamento de dados estratégicos para áreas internas;
- Desenvolver junto a equipe interna briefings para solicitação de demanda (Ex: layouts de newsletter, e-books e e-mails marketing);
- Acompanhar o fluxo dos leads dentro do CRM para extração de dados e Mensuração de KPI's;
- Acompanhar e garantir a geração de novas oportunidades de negócios (de forma clara, objetiva e mensurável);
- Segmentação da base de leads para campanhas mensais;
- Garantir qualidade e pontualidade das entregas internas e externas.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
Habilidade Técnica
- Gestão de processo - Intermediário
- Gestão de projetos - Avançado
- Comunicação oral e escrita - Avançado
- Capacidade Analítica - Avançado
- Pacote Office - Intermediário
- Organização - Avançado
- CRM - Intermediário
- Inbound Marketing - Avançado
- SharpSpring - Avançado
- Mailchimp - Avançado
- RD Station - Avançado
- E-mail Marketing - Avançado
- Composição de briefing - Intermediário
- Proatividade - Avançado
- Gestão de Tempo - Avançado
- Newsletters - Avançado
Benefícios
- Day off
- Vale transporte
- Folga Remunerada