GERENTE COMERCIAL
WSI Marketing DigitalSão Paulo - SP
1 posição
R$ 6.000
Integral
PJ
Híbrido
Especialista
Marketing
Comercial
Responsável pelo planejamento, implementação e execução da Gestão Comercial de CRM para clínicas médicas. Atua garantindo a excelência do serviço prestado, acompanhando rotinas operacionais de CRM e atendimento de leads em parceria com a equipe interna do cliente. Foco em otimizar fluxos e processos comerciais com o objetivo de aumentar as taxas de agendamento de consultas e conversão de procedimentos.
- Responsável por planejar, implementar e executar a estratégia de Gestão Comercial de CRM voltada para clínicas médicas;
- Acompanhamento do pipeline de vendas, com atualizações em tickets de leads (status, comentários, tags, agendamentos, objeções, follow-ups e tarefas);
- Monitoramento do funil de atendimento, garantindo agilidade na resposta, qualificação dos leads, conversão em agendamentos e fechamento de procedimentos;
- Análise e acompanhamento de metas comerciais (consultas agendadas, realizadas, taxa de conversão e vendas fechadas);
- Organização e controle dos follow-ups, cadência de contatos, resgates de leads e apoio em campanhas internas de reativação;
- Acompanhamento de dashboards e indicadores operacionais e financeiros para suporte à tomada de decisão;
- Condução de treinamentos e onboarding da equipe interna do cliente no CRM (Pipelead ou equivalente);
- Desenvolvimento e implementação dos fluxos de atendimento e da jornada do lead dentro do CRM;
- Configuração técnica do CRM: funis, status, tags, dashboards, protocolos e automações;
- Integração entre sistemas ERP, CRM, chats e ferramentas de aquisição de leads, em parceria com a área de tecnologia;
- Setup e gestão de campanhas de WhatsApp Inbound, com estratégias de cohort e integração via API oficial;
- Realização de reuniões semanais com a equipe do cliente para alinhamento estratégico e análise de resultados;
- Gestão da operação de atendimento de leads de primeira consulta, com foco em performance e conversão;
- Análise de leads desqualificados e oportunidades perdidas para identificar pontos de melhoria em scripts, abordagens e processos;
- Organização da agenda de atendimentos (consultas, procedimentos) e das tarefas comerciais (follow-ups, confirmações, reagendamentos);
- Apoio contínuo à equipe interna do cliente na execução e evolução da estratégia comercial via CRM.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
Habilidade Técnica
- Marketing Digital - Básico
- Gestão do tempo - Avançado
- Trabalho sob pressão - Avançado
- Gestão de projetos - Avançado
- Autogestão - Avançado
- Gestão de processo - Intermediário
- Atendimento ao cliente - Avançado
- Agilidade - Avançado
- Comunicação expandida - Avançado
- CRM - Avançado
- Adaptabilidade - Avançado
- gestão de resultados - Avançado
- Análise de dados - Avançado
- Processos comerciais - Avançado
- Gestão de CRM - Avançado
Benefícios
- Comissão
- Short Friday
- Day off
- Reembolso de Deslocamento
- Folga Remunerada
- Incentivo ao Desenvolvimento
Localização
Rua Doutor Inácio Arruda, 228, Vila Monumento, São Paulo - SP, Brasil, 01551-020