CONSULTOR COMERCIAL
WSI Marketing DigitalEsta vaga não aceita mais candidaturas!
São Paulo - SP
1 posição
R$ 6.000
Integral
QUEM SOMOS: somos uma empresa internacional de inteligência, marketing e vendas presente em mais de 80 países, com mais de 1.000 escritórios ao redor do mundo. Já ajudamos mais de 100 mil empresas a crescerem com o marketing digital e conquistamos mais de 145 prêmios internacionais, inclusive de Melhor Agência Global por dois anos seguidos. Nossa unidade é uma das mais estratégicas e premiadas do mundo.
Somos movidos por construir resultados incríveis para nossos clientes.
Nossa cultura é o que nos sustenta. Por isso, escolhemos cada pessoa com muito critério. Nossos especialistas carregam a confiança da WSI diante dos nossos clientes. Se você é alguém que busca crescimento constante, age com maturidade e entende a importância de ser visto como imprescindível para o cliente, essa vaga é para você.
Atua garantindo a excelência do serviço prestado, acompanhando rotinas operacionais de CRM e atendimento de leads em parceria com a equipe interna do cliente. Foco em otimizar fluxos e processos comerciais com o objetivo de aumentar as taxas de agendamento de consultas e conversão de procedimentos.
ATIVIDADES:
- Acompanhamento do pipeline de vendas, com atualizações em tickets de leads (status, comentários, tags, agendamentos, objeções, follow-ups e tarefas);
- Monitoramento do funil de atendimento, garantindo agilidade na resposta, qualificação dos leads, conversão em agendamentos e fechamento de procedimentos;
- Análise e acompanhamento de metas comerciais (consultas agendadas, realizadas, taxa de conversão e vendas fechadas);
- Organização e controle dos follow-ups, cadência de contatos, resgates de leads e apoio em campanhas internas de reativação;
- Acompanhamento de dashboards e indicadores operacionais e financeiros para suporte à tomada de decisão;
- Condução de treinamentos e onboarding da equipe interna do cliente no CRM (Pipelead ou equivalente);
- Desenvolvimento e implementação dos fluxos de atendimento e da jornada do lead dentro do CRM;
- Configuração técnica do CRM: funis, status, tags, dashboards, protocolos e automações;
- Integração entre sistemas ERP, CRM, chats e ferramentas de aquisição de leads, em parceria com a área de tecnologia;
- Setup e gestão de campanhas de WhatsApp Inbound, com estratégias de cohort e integração via API oficial;
- Realização de reuniões semanais com a equipe do cliente para alinhamento estratégico e análise de resultados;
- Gestão da operação de atendimento de leads de primeira consulta, com foco em performance e conversão;
- Análise de leads desqualificados e oportunidades perdidas para identificar pontos de melhoria em scripts, abordagens e processos;
- Organização da agenda de atendimentos (consultas, procedimentos) e das tarefas comerciais (follow-ups, confirmações, reagendamentos);
- Apoio contínuo à equipe interna do cliente na execução e evolução da estratégia comercial via CRM.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
Habilidade Técnica
- Marketing Digital - Básico
- Gestão do tempo - Avançado
- Trabalho sob pressão - Avançado
- Gestão de projetos - Avançado
- Autogestão - Avançado
- Gestão de processo - Intermediário
- Atendimento ao cliente - Avançado
- Agilidade - Avançado
- Comunicação expandida - Avançado
- CRM - Avançado
- Adaptabilidade - Avançado
- gestão de resultados - Avançado
- Análise de dados - Avançado
- Processos comerciais - Avançado
- Gestão de CRM - Avançado
Benefícios
- Comissão
- Short Friday
- Day off
- Reembolso de Deslocamento
- Folga Remunerada
- Incentivo ao Desenvolvimento