ANALISTA DE INTELIGÊNCIA COMERCIAL
WSI Marketing DigitalEsta vaga não aceita mais candidaturas!
São Paulo - SP
1 posição
R$ 3.000
Integral
QUEM SOMOS: somos uma empresa internacional de inteligência, marketing e vendas presente em mais de 80 países, com mais de 1.000 escritórios ao redor do mundo. Já ajudamos mais de 100 mil empresas a crescerem com o marketing digital e conquistamos mais de 145 prêmios internacionais, inclusive de Melhor Agência Global por dois anos seguidos. Nossa unidade é uma das mais estratégicas e premiadas do mundo.
Somos movidos por construir resultados incríveis para nossos clientes.
Nossa cultura é o que nos sustenta. Por isso, escolhemos cada pessoa com muito critério. Nossos especialistas carregam a confiança da WSI diante dos nossos clientes. Se você é alguém que busca crescimento constante, age com maturidade e entende a importância de ser visto como imprescindível para o cliente, essa vaga é para você.
Atua garantindo a excelência do serviço prestado, acompanhando rotinas operacionais de CRM e atendimento de leads em parceria com a equipe interna do cliente. Foco em otimizar fluxos e processos comerciais com o objetivo de aumentar as taxas de agendamento de consultas e conversão de procedimentos.
ATIVIDADES:
Responsável por promover a saúde da área de Inteligência Comercial, garantia da qualidade na execução das tarefas, cumprimento das metas e indicadores, na busca pela excelência operacional e do atendimento (leads/clientes).
- Participação de reuniões operacionais e estratégicas com clientes de IC;
- Presença em todos os grupos operacionais de clientes de IC no Discord e WhatsApp;
- Suporte em todas as operações de clientes de IC;
- Suprir atendimentos de leads na ausência de algum analista;
- Suporte nas reuniões com mídias digitais;
- Participar de reuniões de novas estratégias, campanhas e anúncios;
- Alinhamentos operacionais com outras áreas (mídias digitais, clientes, conteúdo e etc.);
- Realizar as interações com a IC, bem como sistemas, fluxos e processos;
- Report diário dos atendimentos e metas para supervisão;
- Realizar os atendimentos dos leads ( Ligação, e-mail, e ChatS);
- Fazer gestão dos Leads e manter o funil atualizado no Pipelead;
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Ensino Técnico
Habilidade Técnica
- Comunicação oral - Avançado
- Pacote Office - Intermediário
- Gestão do tempo - Avançado
- Comunicação escrita - Avançado
- Resiliência - Avançado
- Empatia - Intermediário
- Habilidade de negociação - Intermediário
- Organização - Avançado
- Proatividade - Avançado
- CRM - Avançado
- Funil de Vendas - Avançado
- Pipeline de vendas - Avançado
- Persuasão - Avançado
- Atendimento ao cliente - Avançado
- Capacidade Analítica - Intermediário
- Lidar com conflitos - Avançado
- Atitude positiva - Avançado
- Habilidade de vendas - Avançado
- Análise de indicadores - Intermediário
- Autoconfiança - Avançado
- Foco em resultado - Avançado
- Agilidade - Avançado
- Autodisciplina - Avançado
Benefícios
- Comissão
- Short Friday
- Day off
- Reembolso de Deslocamento
- Incentivo ao Desenvolvimento
- Folga Remunerada